Pular Navegação (s)

Anel, Semi Joia, Estilizado, com Design Fluido Gotas com Micro Zircônias Cravejadas, Banho Ródio

carregando preços
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Elegância e modernidade em anel semi joia com design fluido em gotas, cravejado com micro zircônias e banho de ródio que garantem brilho e durabilidade.
Product ID: 3779
Product SKU: 3779
New In stock />
Anel, Semi Joia, Estilizado, com Design Fluido Gotas com Micro Zircônias Cravejadas, Banho Ródio

Descrição Geral

Anel estilizado com design inspirado em gotas, que combina formas fluidas e modernas com o brilho sofisticado das micro zircônias cravejadas. O banho em ródio valoriza ainda mais a luminosidade da peça, criando um visual elegante, contemporâneo e refinado. Ideal para quem busca um acessório marcante com delicadeza e personalidade.          

Tamanho do anel: 18

Dimensões das gotas: 
Largura: 1,5cm


Especificações:
Banho: ródio 
Cor: zircônia

Transforme o básico em memorável com apenas um detalhe.

Conheça os modelos de Semi-joias da Marisguia Bijoux

Garantia não cobre mau uso.
anel gota com zircônias; anel banho ródio elegante; anel moderno prateado; anel estilizado feminino; anel com micro zircônias cravejadas; anel sofisticado contemporâneo; anel delicado com brilho; anel design orgânico; anel feminino elegante; acessório prateado sofisticado 

Garantia

Referência: AN127046